terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Em casa de ferreiro espeto é de pau? Não, nem sempre! =)

Posso afirmar com toda certeza que não, o ditado "Em casa de ferreiro o espeto é de pau" nem sempre funciona!
Prova disso é a retrospectiva do meu casamento! Assim como as lindas noivas e amigas clientes que conquistei, também tive uma retrospectiva digital super animada e linda! E foi aí que tudo começou!


Me dediquei por 1 ano e meio aos preparativos do nosso casamento, acompanhei tudo de pertinho e foi daí que surgiu a idéia de fazer minha própria retrospectiva! Pra completar, no meio da caminho surgiu a idéia de fazer uma homenagem ao noivo com vídeos de conhecidos do mundo inteiro dizendo o quanto eu o amava!


Foi um trabalho árduo, confesso (rs). Quase 1 ano correndo atrás de pessoas de todo o canto do mundo pedindo pelo amor de Deus que me ajudassem com um vídeo! Graças a Deus encontrei muita gente bacana, pessoas que tenho contato até hoje que me ajudaram e entenderam a causa nobre e com isso consegui realizar mais um sonho que era o de homenagear o merecido noivo! rsrs


E foi assim que tudo começou! Quando me casei, logo na semana depois da lua-de-mel senti falta de toda aquela correria, todos aqueles preparativos e pensei: "Preciso fazer alguma coisa que envolva casamento!" e foi aí que a idéia de fazer retrospectivas para outras pessoas veio a tona e graças a Deus deu certo e está sendo um sucesso!


É claro que está funcionando porque eu faço por gosto, por amor! Adoro fazer isso, adoro viajar nas idéias e ver a satisfação das noivinhas quando recebem a versão final da retrospectiva!


Obrigada meninas, por me proporcionarem momentos tão gostosos trabalhando para vocês!


Abaixo vocês conferem o resultado final da retrospectiva do meu casamento!


Espero que gostem!


Grande beijo!






2 comentários:

  1. Olá.gostaria de saber qual o nome da 1 musica do 1 video...
    Por favor me responda urgentemente

    ResponderExcluir
  2. Olá.gostaria de saber qual o nome da 1ª musica do 1º video. Obrigada

    ResponderExcluir